Pessoas com exposição a Bitcoin zero como Warren Buffett verão sua riqueza hiperinflar a nada enquanto o preço de Bitcoin dispara 40-80x, diz Max Keiser.

O popular apresentador de TV e há muito tempo defensor do Bitcoin, Max Keiser, acredita que os comerciantes de futuros suprimem o preço do Bitcoin Pro nos níveis atuais. Entretanto, uma vez que o ativo exploda para a meta intermediária da Keiser em $28.000, a quantia da BTC para venda se evaporará à medida que governos e instituições comprarão diretamente dos mineiros.

Keiser: Governos e instituições se apressarão para comprar o BTC
Keiser tweeted recentemente que „o esquema (temporário) de contenção de preços Bitcoin é uma dádiva de Deus para os pobres empilharem sats *now* antes que a liquidez do varejo seque e os cofres de preços atinjam níveis de paridade de ouro em torno de $400.000“.

A CryptoPotato procurou o popular apresentador de TV para elaborar sua opinião sobre a supressão de preços e o potencial aumento de valor. Keiser afirmou que „para os pobres do mundo, o preço atual e a disponibilidade do BTC são uma oportunidade única em uma espécie – existente – de adquirir um dinheiro difícil e inconfiscável antes de um movimento de 40-80x para cima“.

Ele comentou que sua „análise forense do mercado de BTC, corroborada por informantes, está indicando que os comerciantes de futuros estão suprimindo o preço do BTC para dar aos jogadores institucionais uma chance de carregar o barco“. Ele também deu sua meta de preço intermediário de $28.000 por moeda. Uma vez que a moeda criptográfica atinja esse nível, seria uma mudança significativa para a percepção do ativo por parte das pessoas.

„Quando isto acontecer, veremos algo bastante inesperado“. O mercado varejista para a BTC secará. A quantidade de BTC à venda A QUALQUER PREÇO será cada vez menor.

Instituições, corporações e governos estarão comprando BTC diretamente dos mineiros, presumivelmente com um enorme prêmio“.

Pessoas como Warren Buffett irão sofrer

Keiser, que disse anteriormente que Warren Buffet começará a comprar Bitcoin em pânico quando o preço do ativo saltar para $50.000, disse que pessoas como o investidor proeminente, que não tem exposição Bitcoin, verão „sua riqueza hiperinflar para nada“.

Você também pode gostar:
Max Keiser: Warren Buffett começará a comprar o Bitcoin em pânico a $50.000, assim como Peter Schiff.
Você quer prever o preço do Bitcoin? Veja o Ouro

Analista: Por que o Bitcoin deve ter um preço em ouro ao invés de USD
Não é segredo para a comunidade que Buffett não é um fã da moeda criptográfica primária. Ele uma vez chamou Bitcoin de „veneno de rato“ e até mesmo um lançamento beneficente com o Justin Sun do TRON não conseguiu mudar de idéia. Logo após o evento, Buffett insistiu que a BTC não tem valor „e nunca terá“.

Entretanto, Buffett recentemente comprou uma participação maciça em uma empresa mineira que produz ouro enquanto reduzia sua exposição em bancos significativos como JPMorgan Chase & Co e Wells Fargo & Co.

Keiser acredita que aqueles que tomaram um caminho semelhante e compraram ouro e prata serão menos impactados. No entanto, mesmo os detentores de ouro „verão suas riquezas tomarem um rumo relativo contra os investidores que são 100% BTC“.